E o desafio continua! E la sfida continua!

1 abr

Ontem,em teoria, acabou o desafio. Foram 31 mensagens, todas criadas por mim. Uma por dia, como um calendário permanente. Chegando ao final, basta voltar à página inicial. Confesso, porém, que gostei deste modo de divulgar minhas idéias, meu modo de pensar. Então eu hoje peço a Deus, do fundo do coração, que eu possa, sempre, haver inspiração para, através da palavra, ser uma guia e, quem sabe, com gentileza e amor, ser capaz de caminhos iluminar e, com isto, a vida de tantos transformar!

Ana 2014 15 133Ieri, in teoria, la sfida è finita. Sono state 31 messaggi, tutte scritte da me. Una al giorno, come un calendario permanente. Arrivando alla fine, era sufficiente tornare alla pagina iniziale. Devo confessare però, che mi è piaciuto questo modo di divulgare le mie idee, il mio modo di pensare. Quindi, io oggi chiedo a Dio, dal profondo del mio cuore, che io possa, sempre, avere l’ispirazione per, con gentilezza e amore, essere capace di illuminare strade e, con ciò, trasformare la vita di tante persone!

Deixe um comentário

