Mais descobertas- hérnia!!

20 dez

Final de ano, a gente sempre acaba parando um pouco pra refletir, né??? E agora, ainda por cima, tem toda esta coisa de “fim do Mundo” rolando… Mas, na verdade, este texto nao tem absolutamente nada a ver com tudo isto. Tem a ver (de novo) comigo. Cà estou eu, de novo, refletindo sobre algumas coisas que aconteceram este ano.

Como sempre acreditei que nada é por acaso, e que tudo tem um motivo, qualquer coisa que possa me ajudar a pensar melhor sobre ago que me aconteceu é sempre bem-vindo.

Hoje, no Facebook, me deparei com esta imagem (vou tentar publicà-la). Achei divina!! E logo lembrei da tal hérnia, que foi assunto de algumas reflexoes, aqui neste blog. Refleti sobre o que ela podia significar, do ponto de vista fìsico, emocional e espiritual. Falei sobre equilìbrio, sobre o carregar (ou nao) peso, sobre pressoes espirituais. Sobre o quanto ela me ensinou a ver (e viver) tudo com mais calma e tranquilidade…

Tempos depois, aprendi a exercitar a calma, a tranquilidade, a paciencia e, especialmente, a dedicaçao, nao a mim, mas ao meu companheiro de vida, de jornada, de missao espiritual. mas isto é uma outra història!

Voltando entao à hérnia! Vi este desenho, e fui logo procurar o local que correspondia à minha lesao. Vértebras L5S1. A sensibilidade e a simplicidade. Sempre me considerei muito sensìvel, uma pessoa capaz de “captar” as coisas no ar. E simples também. Mas talvez eu tenha m desligado um pouco disto, e era hora de resgatar! Ou entao, exagerei na dose! (Quem sabe se nao foi por isto que a hérnia “fugiu”??? Sim, ela “migrou”, da regiao da sensibilidade e da simplicidade, foi escorregar pro ladinho e eu, quando tinha dor, tinha bem na regiao do “equilìbrio”…Entao… estava na hora de conciliar, de equilibrar.  Voltar a pensar no espiritual, ajudar aos outros mas também a si mesmo, permitir que as coisas fluam, e fazer a minha parte. E que 2013 seja um ano de realizaçoes, espirituais, divinas, especiais e também materiais… Equilìbrio de corpo, mente, alma e espìrito. Razao, emoçao, pensamentos, coraçao! Que cada dia comece com um agradecimento (na verdade começa sempre assim), uns beijos e um sorriso, siga com um bom trabalho, e termine com afeto, beijos, sonhos e oraçao!!

Deixe um comentário

