“Não pode carregar peso”.

16 ago

Que cargas tão pesadas serão estas que eu vinha carregando?

O que teria sobrecarregado o meu espìrito, a ponto do fìsico dar um grito para que eu parasse?

Seriam pesos desta e de quantas outras vidas??

Bem, talvez neste momento o mais importante não seja ver de quando ou de onde estas “cargas” vem, mas buscar um modo de alivià-las

Esta carga pode ser composta de tantas coisas!  Quem sabe, inclusive, de alguns espìritos obsessores, espìritos sofredores em busca de alìvio aos seus sofrimentos. Espìritos que, não tendo sido orientados, ou melhor, não estando em condições de entender ou de escutar as orientações, se “agrapam”, nas costas de um espìrito encarnado, chegando por tràs, com as mãos no pescoço e envolvendo a cintura e a àrea lombar com os pès. Conforme o movimento que o encarnado faz, o pés do desencarnado balança, dando “coices” atràs da perna, causando dor e formigamento.

Muitas (talvez quase todas) dessas “cargas” são minhas, eu sei. Inclusive e especialmente em se tratando de cargas a nìvel espiritual. Porque o fato de eu me considerar uma pessoa bastante esclarecida, não significa que eu o seja realmente. E, se alguns “irmãos” em sofrimento resolveram, do seu modo, me procurar, algum motivo tem. E então?

Então eu acho que, mais do que nunca, eu tenho acima de tudo que agradecer, pois certamente esta serà mais uma oportunidade que me foi dada de fazer algo para auxiliar o meu processo evolutivo. Depois, pedir. Pedir ainda mais paciencia, força, serenidade… E pedir muita luz, especialmente para aqueles, encarnados e desencarnados, que ainda sentem medo, angùstia e insegurança (como eu mesma?) de caminhar com as pròprias pernas. E caminhar sem os “pesos” de, quem sabe, provações anteriores.

Ah, sò pra finalizar: serà que todo mundo se dà conta do quanto a vida é metafòrica???

Deixe um comentário

