Clima

21 jan

Eu estava pensando outro dia que:

1: Quem acha que Porto Alegre no verao é muito abafada, quente e ùmida, é porque nunca passou o verao em Milao!! Eu nunca imaginei encontrar um lugar onde o “bafo” fosse ainda pior! 30 graus aqui, parece uns 40 (ou mais) de Porto Alegre!

2: Quem acha que Caxias do Sul no inverno é fria e ùmida, muito ùmida, e tem guardada na memòria uma Caxias que seguido desaparece no meio da neblina, que durante o inverno tem muitos dias e noites de serraçao fechada, é porque nunca passou o inverno em Milao!! Gente!! Nunca vi tanta umidade num lugar sò. E a neblina entao… indescritìvel! Outro dia, voltando pra casa, pensei: ainda bem que eu sei o caminho de cor!! E sabem por que? Porque nao se enxergava um palmo diante do nariz!! (E olha que eu estava a pé!). Eu vinha caminhando e, na hora de atravessar a rua, torcia para que nenhum carro passasse com os faròis apagados. Pois tudo o que eu via eram as luzes dos faròis!!

Que loucura…

Bem, ontem começou a clarear. Hoje dia claro ,e jà mais frio. (Carros e placas pela manha cobertos por uma fina camada de gelo). Previsao de frio e SOL!! Tomara!! Speriamo!!

 

Ah.. a foto é sò pra ilustrar. Isto aconteceu neste inverno, mas ano passado ainda!

Deixe um comentário

