Programas para o verao!

9 jun
A primavera e o verao aqui em Milao e arredores é também um perìodo de oportunidades… Tirando o fato de que as temperaturas em geral se elevam a ponto de tornarem-se quase que insuportàveis, de resto é uma época fascinanate… Primeiro porque, perìodo de férias, a cidade fica MUITO mais tranquila, mais calma, sem toda aquela agitaçao de cidade grande (salvo nos pontos mais turìsticos). Outra, porque Milano tem um monte de parques, de locais para passear, para ficar ao ar livre, e a melhor época para desfrutà-los é justamente esta! E, outra coisa que torna estas duas estaçoes interessantes, é que começam os concertos, festivais de mùsica, etc…E.. bem, o meu amor programou algumas coisas para nòs, para aproveitarmos, jà que viajar, por agora, nao vai dar… Ele tem trabalho, e eu, vou começar os estàgios… Bem, olhem sò o que jà temos programado:
09 de junho (hoje): BB King!!
13 de junho (talvez, se conseguirmos o bilhete): concerto no Scala
28 de junho, no Teatro Degli Arcimboldi: Wayne Shorter Quartet- Um dos maiores saxofonistas de todos os tempos!- (Iremos eu, Ste, o pai dele e a minha mamma!)
05 de julho, na Villa Arconatti (Bollate):  Enrico Rava, um trompetista que toca con o Stefano Bollani, pianista que toca mùsica brasileira (Eu, o Ste e a minha mamma!)
16, 17 e 18 de julho, Sony Rolins no Umbria Jazz Festival, em Perùgia! (Passaremos o final de semana em Perùgia! Matar a saudades!!)
24 e 25 de julho: final de semana em Rodengo (Trentino Alto Agide) com Cristiana e Cristian!
05 de agosto, em Cremona: Toquinho! (Sim, quem diria que eu, em plena Itàlia, ia ver um show doToquinho! MPB!)
06 de agosto, Festival Latino Americando 2010- (ainda nao compramos o bilhete, mas asim que der quero ver se compro): Banda Eva!!! (Nossa, nao vejo a hora, vou me divertir MUITO!!!!)

Bom, mas agora vou indo…
Ah, hoje vou cortar o cabelo!! (Depois boto uma foto no site. .hehehe)

Ah, e no ano que vem, tem Roger Waters, do Pink Floyd… Duas noites, e nòs iremos nas duas!!!

Deixe um comentário

