Vai entender…

26 mar
Vai entender este tempo louco…Hoje a minha idéia era sair pra dar uma volta, fazer umas fotos da chegada da primavera, passear, enfim… Mas… vento! Chuva! Frio!! Que primavera que nada!! "Me toca" pegar a escada, pois eu tinha acabado de guardar as roupas de frio na parte mais alta do guarda-roupa…
Hoje de manha saì, fui buscar o terno do Ste na lavanderia e levar um casaco meu na costureira, pois ele tava todo descosturado. Aproveito que a chuva parou, e saio. Enquanto esperava o bonde… chuva!! (Ainda bem que eu tinha capuz).  Na volta, vento e chuva aumentando e eis a surpresa! Um carro blocando a passagem do bonde! Accidenti!! Preciso voltar pra casa a pé! Enquanto voltava, segurando o terno, firmando o capuz, buscando me proteger um pouco do vento que, especialmente nas esquinas, é bem forte, imaginei-me dentro de um daqueles filmes que passam nos domingos à tarde…. hehehe. Agora a chuva parou, mas vai saber por quanto tempo.. Bem, eu tinha alguns planos pra esta tarde… vamos ver se me animo a sair de novo…quem sabe!!
Deixe um comentário

