Primavera??

19 mar
Pois é… parece que a primavera tà chegando… Serà mesmo?? E serà que desta vez é pra ficar?? Tenho là minhas duvidas… depois de um dia de 20 graus e outro de zero graus e neve… sei là em que acreditar!! Bem, o fato é que estes ùltimos dias (quarta, quinta, hoje), foram bem mais agradàveis. Temperatura entre 12, 13 e 18, 19 graus. Solzinho gostoso!! Neste momento… tudo nublado, cara de chuva… vai saber… O mais legal é que, nestes dias, as roupas mais pesadas foram deixadas de lado… Estou de moletom!! Està chegando a estaçao do casaquinho!! Que eu adoro!!
Bom, mas começo a acreditar que desta vez é pra valer. Jà se observam os passarinhos nas àrvores (e nao sao sò os piccioni!)… o Ste tà sempre cansado e, mais do que o fato de que trabalha como louco, certamente o ar primaveril também contribui… (Que o digam as alergias!). Aliàs… alergia me lembra pòlen, que me lembra flor… As flores que ganhei do Ste no dia 8 seguem lindas!!
Novidades?? Bom, o Master segue muito legal. Esta semana, destaque para uma aula sobre cuidados Paliativos em Pediatria. Emocionante! E depois… a gente pensa pouco nisto, né? Que uma criança, um adolescente, também é um paciente terminal…
Ah… hoje a dupla Cri Cris virà jantar conosco.. (Cristiana e Cristian, um casal de amigos nossos que mora em Como). Fui até o negòcio de produtos brasileiros comprar massa de pastel, pra fazer uns pastéis de aperitivo. Depois, massa, salada, faggiolini e, se tivermos ainda com fome, bresaola. Ah… e bati uma gelatinha com uns moranguinhos que eu tinha cozinhado com um pouco de açucar… (Vamos ver no que deu). Desta vez, nada que leve ovos ou leite, visto que nossos convidados sao alérgicos. Mas falando no negòcio brasileiro, come al solito, comprei outras "coisinhas" além da massa de pastel…. Normal, né? Adivinha… uma caixinha de àgua de coco… uma embalagem de paçoquinha (Sim, paçoquinha!) e… FANTA UVA!! (Mas fui comedida e peguei sò uma latinha e nao a garrafa de 2 litros!)
Era isto!!!
Uma resposta to “Primavera??”

  1. Carla 20 de março de 2010 às 0:18 #

    Clima de primavera mesmo que a temperatura não esteja muito de acordo….rs…isso é ótimo! Mudança das estações! Beijos querida!!

Deixe um comentário

