Mais um dia de inverno

8 fev
Segunda-feira, 8 de fevereiro… A cidade està desaparecida. Escondida no meio da neblina, névoa, serraçao… Jà amanheceu, mas segue escuro. A umidade toma conta, invade casas, carros, peles, ossos… Coloco de volta o forro na jaqueta e, depois de um café da manha com chà, torrada com ricota e iogurte, saio pra pegar o onibus, ou melhor, os onibus. Hoje é dia da prova pra seleçao do Master, veremos no que vai dar! O primeiro onibus chega ràpido, e também o segundo. Acabo levando a metade do tempo pra chegar(comparado com quando fui conhecer o local). Aproveito e dou uma volta là por perto, pois chego muito cedo. No caminho até là, vejo um termometro, que marca 5 graus negativos… Arrepio… Em seguida a temperatura jà começa a subir (Se é que se pode dizer assim, visto que "calor" certamente nao farà). Chego ao local da prova, começamos a nos conhecer. Muitas mulheres, a maioria enfermeiras, algumas médicas. Sò eu de Psi. Pessoal muito legal, pensamos em que turma boa poderiamos formar. Chegam alguns homens também. Algumas faltas. Hora da prova… Gente!! Um monte de questao médica, sobre medicamentos e coisa e tal… Dificil pra mim… (Serà que sacanearam os psis??). Bom, prefiro pensar que nao… Pra entrar, preciso acertar praticamente todas as questoes. Portanto… nao sei se vou conseguir…. Mas uma coisa é certa: eu tentei. E, quer saber… às vezes a sorte me acompanha… portanto… quem sabe!! Vai que eu passei!!
Deixe um comentário

