E vejo flores em voce…

28 jan
E vejo flores em voce… IRA!!! Sim, lembrei daquela musica do ira. Alguém lembra?
De todo o meu passado

Boas e más recordações


Quero viver meu presente


E lembrar tudo depois


Nessa vida passageira


Eu sou eu, você é você


Isso é o que mais me agrada


Isso é o que me faz dizer


Que vejo flores em você



Flores!! Sim, é verdade que as de plàstico nao morrem… mas devemos ter ambas!
Flores! Por que elas simbolizam tantas coisas… .Gestos e olhares que valem por mil, por milhares de palavras…
Sim, ontem ganhei mais flores… Lindas!! Dia especial? Sim, nosso aniversàrio…Um ano e 5 meses… Eu fiz a janta (Amàlia, obrigada pela receita do pastelao! Fiz de guisado, com milho, ervilha, azeitonas em pedacinhos, ovo cozido). Ele, chegou com um buque de flores.. brancas, perfumadas, lindas. Coloquei no vaso com as gérberas (laranjas forte e vermelhas), ficou um contraste muito legal.
(Agora fiquei com a musica do Ira! na cabeça… hahahaha)
Ah… hoje saiu sol de novo… Timido, mas apareceu…
Era isto!

Deixe um comentário

