De volta!

25 jan
Voltei! Em Milano segue o frio, e muita umidade. Mesmo assim, estou feliz por estar de volta! A viagem foi boa, a unica coisa é que as malas demoraram uns 40 minutos pra chegarem. Fui recebida pelo meu amor com um botao de rosa lindissimo, daqueles gigantes, sabe…Ao chegarmos em casa, um buquet de gérberas me aguardava… o Ste também fez vàrias mudanças na casa, reorganizou nossa cozinha, comprou coisas novas… ficou muito legal! Deixou também meu laptop prontinho pro uso… E gente… fui recebida com tanto carinho!! (Como é bom se sentir amada ,né?). Bem, ontem o pai do Ste ligou pra ter noticias minhas. Também fomos na Peppo. Hoje, ligou a tia do Ste. Todos querem saber como passei, e me dar as boas-vindas!
Esta semana vou me inscrever no Master. Retomar as atividades aos pouquinhos… e me programar pra vinda da minha mamma!!
Ah, pra voces um video do Fera! Mais no meu site do YouTube! (Marifs)
Uma resposta to “De volta!”

  1. Carla 25 de janeiro de 2010 às 17:09 #

    Pobre vassoura com essa "fera"! hahahaha

Deixe um comentário

