20 cm!!

21 dez
Sim, 20 cm… isto é quanto dizem que vai nevar de hoje pra amanha… Pensem… caminhar no "macio", deixar os pés afundarem em 20 cms de neve… Parece pouco?? Bem, nem tanto!! E olha… se a neve continuar como està neste exato momento, acho que passa de 20cm… vai bem mais!

Pois é… Està nevando sem parar a horas… para mim, muito tri… para
os italianos, nem tanto… hehehe… Carros bloqueados, transporte
publico atrasado…

Amanha, escolas fechadas… E eu tenho aula de
hidro… Serà que vou me animar? Piscina!! Neve!! (Tenho que pensar na
possibilidade de precisar ir a pé até là..). Tudo pode acontecer! A
cidade està encantadora! Se nao fosse tao frio… dà vontade de sair
passeando pela neve!!

Deixe um comentário

