Loucuras…

1 dez
Estes dias (incluindo hoje) estive pensando no quanto o nosso cérebro é capaz de coisas loucas… e a me dar conta de que nem sempre o que a gente ve é aquilo que é, e que muitas vezes nosso cérebro é capaz de criar a imagem que desejamos enxergar, ou que temos registrada, talvez, em nosso subconsciente…
A quantidade de gente conhecida que vejo caminhando pelas ruas de Milano é uma coisa impressionanate! Jà vi amigas, amigos, pacientes (inclusive jà falecidas, pensa sò!), familiares… A coisa chega a ser engraçada, e faz com que eu me de conta do quanto estas pessoas ocupam meus pensamentos e, por que nao dizer, meu coraçao. Certamente sao pessoas que estao (ou estiveram) na minha vida por algum motivo… e nao é à toa que o cérebro comete estas "loucuradas"… Agora, pensa que piraçao, como o pensamento pode "viajar"!! E por que exatamente "estas" pessoas? Porque se parecem com as que vi passar? Ou porque hà uma certa sincronicidade em todos os fatos da vida? E nao seria possivel que, se uma pessoa està em sintonia com a outra (na mesma vibraçao), seja capaz de, com a força do pensamento, progetar-se em outra figura, de modo que assim a outra possa lembrar dela, ou pensar nela, naquele exato momento??
Complicado??? Ah, quem me conhece sabe que eu viajo nessas coisas!!!
Bem, nao vou revelar quem eu jà vi por aqui… Se alguém se identificar com isto, pode ter certeza de que é uma das pessoas que enxerguei…E, se achar que "eu, nada a ver"… bem, pode ser que estejas redondamente enganada!!

2 Respostas to “Loucuras…”

  1. Carla 2 de dezembro de 2009 às 0:30 #

    Adoreeeeeeeeei issooooooooo!Saudades!

  2. Marian 2 de dezembro de 2009 às 9:50 #

    Carla querida!! Pois é… sabes como eu "viajo" nestas coisas… hehehe…e que tu e a Luisa, por exemplo, fazem parte dessa sintonia toda… Sabe querida, acabei de descobrir que a palavra que eu mais gosto e que tem mais a ver comigo é SINCRONICIDADE… Beijos! Saudades também!

Deixe um comentário

