Diana Krall

17 nov
Ontem!! Sim… mais um concerto em plena segunda-feira!! o concerto foi bonito, ela tem uma voz linda, e foi bem simpàtica… Conversou com o publico, contou um pouco da sua vida, falou na familia…. E estava de aniversàrio!! Dentre as cançoes, poucas que eu conhecia (mas eu conheço pouco mesmo!).. dentre elas, Garota de Ipanema, versao Sinatra… E uma que eu tenho certeza que eu conheço… (Vou postà-la aqui e voces me respondem que musica é, combinado?). Bem.. de modo geral, foi legal… Mas nao sei se iria de novo num show dela… Valeu pra conhecer, mas prefiro algo mais animado! hehehe…
Como fizemos pra chegar no teatro? Fàcil!!! pegamos um bonde, o metro e depois outro bonde… hehehe… Isto é Milano!!!
Deixe um comentário

