recado pro Zeca/Zeco!!!

29 out
E aeee… tudo bem? Olha… parece que quando a gente està longe, tudo nos faz lembrar de todo mundo… Alguém que passa na rua nos faz pensar em alguém conhecido, um jeito ,uma palavra, nos faz lembrar de outro ,e por ai vai… Mas sabe… tenho lembrado muito de ti. Acredito que aquele tempo em que convivemos mais de perto, deixou vàrias marcas, vàrias lembranças, que fazem com que eu pense em ti direto!!
Bom, agora nao vou lembrar de tudo.. .sao pequenos detalhes, na verdade…
O ultimo deles: achei bananas no supermercado!! E por que lembrei de ti? Uma, pelos cafés-da- manha na Rondinha… (Saudades de quando iamos todos! De jogar Imagem e Açao! Andar de bodyboard!). Outra, porque sabe de onde vinham as bananas?? Costa Rica!! (Lembra… tu falava direto da Costa Rica no periodo em que moramos juntos!)… E Zeco… tem uma coisa aqui que acho que faria com que tu se sentisse no paraiso: se come AZEITONAS todos os dias!!
Outra coisa legal, é que os caes fazem parte do cotidiano… Andam de onibus, de bonde, vao aos restaurantes. Existem parques e praças especificos para eles, cercados, onde eles podem correr livres, soltos. (Se o Alvim tivesse vivo, ia adorar!)
Ah… e tu que é o cara das àguas… A àgua aqui é muito rica em calcàrio… As panelas e objetos, depois de um tempo, ficam todos manchados de branco… E, pra lavar a roupa, se usa sempre uma pastilha de anti-calcàrio adicionada à àgua…
Por hora era isto!
Beijo!!!

Anúncios

Uma resposta to “recado pro Zeca/Zeco!!!”

  1. José Luís 13 de janeiro de 2010 às 1:02 #

    mas ooolhaessa marian tem até blog, mas que NERD, digoaehruehehrbah, pior que outro dia eu tava lembrando da rondinha, do mexe mexe gostosinho e das tchan tchans aehriuaerhiaeurh bons tempos, quem sabe um dia eu faça uma visita ai pra voces, comer AZEITONAS \\o/\\o/ aerhiaeruhehr bah, deve ser muito boas, mas hein, nao sou mais o cara das aguas, agora sou das tecnologias hauhaehe vou pra area de TI la da eberle, tri massa, analista de tecnologia!!!! Aprende a fazer ae uma pizza de azeitona que vou ai jantar rheiaeurhaieurhaierh saudades marian, se cuida, bejao!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: