Serà que sò acontece comigo?

26 out
Hoje,,, voces nem imaginam o que aconteceu… A senhorita Marian resolveu fazer um bolo. (Até aqui nenhuma novidade, quem me conhece sabe que eu vira e mexe coloco meus "dotes culinàrios" pra funcionar). Encontrei na internet uma receita que parecia interessante, e cujos ingredientes eu tinha em casa. Tratava-se de um bolo com laranja e cenoura. E, pràtico, ia tudo batido no liquidificador. Fico sempre desconfiada de bater o fermento, entao, bati o resto dos ingredientes (a farinha no final, sendo que antes a misturei com uma espàtula tipo lambe-lambe). O fermento ,acrescentei, misturando com cuidado. Tudo pronto! Agora, colocar na forma!! E, de repente…. BLAM! Cai o fundo do liquidificador, espalhando a massa do bolo por cima de tudo!!! Na tentativa de salvar alguma coisa, caiu dentro da forma o suficiente pra cobrir o fundo… e nada mais. O resto da massa do bolo foi parar no balcao, na pia, no fogao, por cima da louça jà lavada, no chao… um caos!!!E o pior é que entrou massa de bolo na parte do liquidificador onde fica o motor… tomara que esteja tudo ok!
Bom… pra nao dizer que perdi tudo, resolvi colocar pra assar aquela misera camada… Nunca vi um bolo tao fininho assim!!! hahaha…
Olha… esta realmente serviu pra testar a minha paciencia…

Deixe um comentário

