Muito legal…

16 out
Pois é… frio chegando… Ontem 4 graus, hoje 3… e por ai vai!!
Acho que a gente daqui deve me acahr meio louca… Mas doidos sao eles (alguns), que exageram no aquecimento…Ontem de manha, entrei num onibus que era um forno!! Sentei…. e o banco era quente… Mas nada de morninho… quente mesmo! Fiquei 1 minuto sentada e me obriguei a levantar… (Viajar em pé em um onibus cheio de lugar, é o cumulo… Mas fazer o que!). Sem falar que o onibus todo era quente… Faltava ar… Pra suportar este que, pra mim, era um martirio, fiquei na porta e me abanando o tempo todo… Là dentro devia fazer uns 30 graus… E na rua, uns 8. Credo!! Bem, quando cheguei ao meu destino e desci: que maravilha!! Ar fesco!! Acabei caminhando até a escola com a jaqueta de couro ainda na mao, feliz por sentir o ar gelado penetrar… Respirando e sorrindo, depois de uma viagem ruim… (Cheguei a pensar em descer do onibus e ir a pé, mas chegaria atrasada… e cansada…)
Sabe o estranho.. na volta da aula, e hoje na ida e na volta, também peguei onibus… Eles estavam quentinhos, mas uma tenperatura super agradavel… Na medida certa, sabe… (Acho que o motorista de ontem é que era friorento!)
Bem.. mas por que o titulo "muito legal"?- Achei tri este negòcio do aquecimento do prédio… Tu nao faz nada… Como o aquecimento é centralizado, eles ligam e desligam. Resultado: tu chega em casa e jà a encontra quentinha!! (Nesta época, ligam o aqeucedor de manha bem cedo, e depois ligam de novo à tardinha… (Agora sao 18:50… e o apartamento està uma delicia… (E durante o dia, com ele desligado, também tava bom, porque além de ter mantido o calor da manha, ainda entrou um solzinho maravilhoso…
Ah… outra da Marian aqui… De manha (aquecedores ligados) a dita cuja aqui achou quente, e que precisava dar uma ventilada… Assim, abriu a janela do quarto, a porta da sacada, e criou uma bela corrente de ar… hahahaha!!
Pois é… agora começa a parte divertida da minha història com o Ste. (Quanto estive aqui em dezembro aconteceu o mesmo)… Eu sentido calor, ele sentindo frio… Eu de camiseta, ele de blusao… (Falo dentro de caasa, por causa da calefaçao. Sou louca, mas com consciencia! hehehe)
Era isto!
Fim-de- semana chegando, daqui a pouco vamos no super…
Ah… bom inicio de horàrio de verao pra voces!
Beijos!
2 Respostas to “Muito legal…”

  1. Carla 18 de outubro de 2009 às 13:30 #

    Marian! Acabo de chegar das férias no Rio e te ler…adorei. Mas ficava tão quente assim o ônibus é?! rs…Fico feliz que estejas bem, reconstruíndo a tua vida por aí, ainda mais sobre essa base tão sólida quanto é o amor! Boa semana e bom início de inverno! Beijos! (aos dois)

  2. Marian 18 de outubro de 2009 às 15:03 #

    Oi Carla querida!! Olha… certamente aquele motorista era muito friorento… porque depois, peguei vàrios outros onibus e bondes, e nenhum deles era tao abafato assim! (Menos mal!). Ah… e as férias!!! Conta!!! Quero saber!!! Beijos!

Deixe um comentário

