persona specialle

20 jun
Começo um novo ciclo da minha vida, una nova etapa… Nossa, aconteceu tanta coisa! E tanta coisa também não aconteceu! (AINDA não aconteceu)…
Resolvi me permitir voltar a ser feliz.. em plenitude! E isto depende muito das atitudes que eu tomo, e do jeito que eu decido o que fazer da minha vida…
Fiz uma viagem, e ela me oportunizou muitas cosas.. especialmente, fez com que eu relembrasse quem eu realmente sou…
Obrigada por isto à minha querida família, À Pati, ao Matheo, e às amizades que fiz nesta viagem.. todas elas.. e o Ste em especial…
Deixe um comentário

