MUDANÇAS, NOVOS CICLOS

20 jun
É preciso que a gente se dê conta quando um ciclo se completou, e outro está se iniciado. Muita vezes, mesmo debaixo de muito sofrimento, optamos pro ficar ali, estagnados, achando que "ruim com isso, pior sem isso". Temos sempre a eperança de que alg vai melhorar, de que as coisas vão voltar a ser como eram antes… Mas o tempo não volta!
Chega um momnto em que, ou a gente vai, ou a gente vai. Temos esclha sim, mas cabe a nós fazê-las ou não. Tomar decisões, romper com o que já foi e se permitir viver… Se permitir voltar a se feliz.. (Tu tinhas realmente te dado conta de que não estavas feliz?)- Que mania de postegar a felicidade! De jogá-la para o passado qeu já foi, ou para um futuro o qual você nem sabe que chegará…
Um ciclo da minha vida completou há tempos, e eu, até me dei conta, o problema foi aceitar…Agora, finalmente, estou, aos poucos, coneguindo.. me permitindo… uma nova fase vem aí!!
Deixe um comentário

